quarta-feira, 27 de março de 2013

Francisc@mor


primeiro o verbo, depois a forma e, por último, o conhecimento
A forma não pode vir em primeiro lugar pq se trata de distração e, o conhecimento, racioicínio
Não tenhais dúvida, entrega-te, em primeiro lugar, ao Verbo
Eu francisco
Tu franciscas
Ele francisca
Nós franciscamos
Võs franciscais
Eles franciscam
Ou ciscam
Tanto faz
Foi com isto que sonhei nesta manhã agora mesmo quando o sino das 6 me acordou olhou foi
Eu havia sonhado com o nome Francisc@mor
Dormi
Ah, para dormir peguei uma polpa de maracujá do freezer, imergi numa água depositada numa bacia e ingeri
E dormi muito bem
Primeiro sonhei com o nome
E o nome era Francisc@mor e, em seguida, com a forma: Um gato negro de olhos verdes
Um momento
Será que posso mostrar agora a forma
Um momento time tempo
Vou buscar a forma denominada Francisc@mor
Um momento
Voltei com a forma
Este foi o sonho desta noite
Trago-o para a sua visualização compreensão
Entendestes?

Entendestes? Tirei esta foto ontem, estava oculta num cartão de memória sob umas folhagens nas quais eu havia escrito uns lembretes coisas que quando criança escrevia nas mãos prá que escrever no próprio corpo se aqui perto de casa tem uma árvore de fartas folhas minha mochila está cheia de folhas sobre as quais escrevo olho sou
Um momento

Nenhum comentário: